Ex namorado arrependido

Thanks! Share it with your friends!

Close

Um dos textos mais sábios q pude ler. Simples e com a simples verdade dos dias atuais. Experiência pessoal minha e de muitas meninas e meninos, com ctz.

Comments

Karolaine Alves says:

Diego Luiz Você tem rasão.. mais de qualquer forma viver. “vagabundiano”, é melhor pq a gente não corre o risco de ser machucada(o), claro não digo que temos que ser galinha.. mais não namorar mais, nao aceitar mais ninguem, apenas sair ir pras baladas se divertir sem ficar com ninguem..

S2flazinha says:

Isso é verdade! Aconteceu o mesmo comigo… Namorei e só fui chutada, até que uma hora ele terminou comigo, sofri muito, até hj tenho raiva dele por ele ter me trocado. Agora… nenhum homem me faz mais de otária… hj sou é muito poderosa!!! Só vivo para os estudos para ganhar dinheiro e curtição… não me prendo a mais ninguém…não quero mais sofrer do jeito q eu sofri…

ilusionistaNERO says:

(PT11) preciso da um geito nisso se algum dia der errado entre agente eu dexarei uma menssagem aqui a espera de uma noiva pq eu nunca me casei mas quero mas noa consigo mais pensar em casar se com ela deixo meu e- mail aqui e so add no facebook e dizer q me conheseu por esse video pq se nao eu nao vou lembra ta ai vaiii/ nero_mindfreak@hotmail.com bjs e abraços a todos e de novo digo esse video foi um maximo otimo para um filosofo estudar e explicar a vida.

ilusionistaNERO says:

(PT10) vai separar e voltar , separar e volta ate ficar pior e nao estou bem e muis de comfiança ja diseram q eu deveria arrumar uma menina legal q nem eu pra ver jutos mais eu nao ouso ninguem pq ainda tenho esperança de q tudo pode melhorar , e eu esquesi de dizer q tem uma parte do texto ai q dis q o o homen ou a mulher nao gosto de elel ou ela nao ser a mesma pessoa, nessa frase ai pessoal o certo e AGENTE DEVE ACOSTUMAR COM AS MUDANÇAS. mas voutando o assunto minha namo nao me faiz bem e eu

ilusionistaNERO says:

(PT9) e foi po isso q tive mais raiva e ate hj tenho e principalmente da minha sogra pq por encrivel q paresa eu estou do lado da minha namorada ate hj e estou com ela a 3 anos e 1 meis e infelizmente aturando a minha sogra q hj me trata bem mais provavelmente na falcidade mais nao quero isso nao minha namo me bateu hotem pq ela se sentiu feia pq as amiga soaram ela e pq eu dei uma risadinha sem falar nada ela me bateu e no fim do outro dia sonhei com um demonio dizendo como fala no texto que..

ilusionistaNERO says:

(PT8) tempo e depois nos juntou por que antes a propria filha vacilava com a mae e ai foi pretexto pra acabar com meu relacionamento e o sentido de tudo e que a mae tbm nao so fez isso pq a filha fez merda e pq tbm a mae dela queria escolher aguem melhor q eu tipo alguem q foce rico e eu ainda sou nivel medio ainda estou bem de vida pra caranba pow pq isso e po isso meu relacionamento nao vai bem mas na verdade e que eu quero dizer tbm q a minha namorada ja vacilava comigo muito bem antes disso.

ilusionistaNERO says:

(PT7) Aqui quem fala e o nero sou estudante estudo no colegio Cael e trabalho com magicas moro no rio de janeiro , campo grande e passo por muitas dificuldades com minha namorada e ainda por cima o meu relacionamento e ao contrario eu sou bonsinho, carinhoso, e nunca trai minha nomorada e sempre procuro ajudala e entendela pq ela e minha primeira namorada e eu sou o mesmo pra ela mais ela esta me magoando muito e me tratando muito mau mais isso tudo por causa da mae dela q nos separou por um …

ilusionistaNERO says:

(PT6)q vem causando catastrofes em casais e te toda a humanidade tbm pq mulheres tbm nao são santinhas elas tbm aprontam e por causa disso tudo conheço mulheres q simplesmente ja vem no sangue e ser uma galinha e querer sai pegando geral e aprontando pq tem mulher q ja naisce no fogo. Nao e os homens q deixam elas a sim tbm nao mas podem deixar pior se elas conseguirem se apaixonar por um merda na vida. Na vida nos precisamos equilibrar nossa mente e resar muito para o mau ser destruido.

ilusionistaNERO says:

(PT5)faz com que vc pense o pior ainda dela e o que o homem vai dizer simples a sim – Ai meu deus o que eu fiz o que eles fizeram com ela cade minha bonequinha,minha fofucha do coração, minha deusa grega ai meu deus oque aconteceu com ela q ela nao era a sim… E a sim vai ate dar outras brigas mas caso for uma separação de hj e volta amanha ai ja e cosiderado como se fosse um briga ai talvez o homem nao tenha risco de dizer q ela mudou não.mais a verdade e que fou culpa nossa e dos demonios …

ilusionistaNERO says:

(PT4)e ai vai ate eles voltarem e ficarem bem de novo pra daki a pouco brigarem de novo e como sempre acontece simplesmente dizer – amor vc nao e a mesmo q como antes, -amo vc nao era a sim cara pow, amor porque vc faz esas coisas, porra e obvil dependendo do tempo q o casal estava separado as mentes não são as mesmas porque claro porque ela saiu com muitos caras ou tbm não derrepente conheseu muitas pessoas a adiqueriu falas novas,gireas,agressividades outros pesamentos q nao tinha antes que

ilusionistaNERO says:

(PT3)de evitar um pouco do sexo para poder ter mais saudades e vontade ou fazer com que sinta a vontade que vc tinha antes mais dei que e deficio e ai o que acontece com as mulheres q foi sacaneada elas vão sair e curtir e ai quando aparece o homem certo pra ela q e meio q imposivel ,mas e sempre bom pensar q nada e imposivel simplesmente ela como ainda gosta do homem q a mau tratou ela vai la e sacaneia qualquer um homem q nao tem nada a ver fica namora trai sem pena diz q ama da boca prafora

ilusionistaNERO says:

(PT2) dois pirem e fiquem doidos e virem galinhas ou piranhas a procura de toco pecado e principalmente a prostituição,e pode acabar ate em morte mais a verdade e essa que a maioria dos homens que sacaneiam as mulheres e elas sofrem mais q agente porque no começo elas são aquelas coisinhas lindas, fofas,carinhosas,boazinhas,que se preocupa com nos homens e esta sempre do nosso lado e agente depois q ja fez acaba caindo na rotina por pura incopetencia de nao fazer outras coisas diferentes e …..

ilusionistaNERO says:

Parabéns mesmo esse video foi muito bom, foi da hora isso e normal e acontece todos os dia a cada minuto que se passa nessa terra e eu aprovo esse video porque a cada dia eu tento entender as mulheres e outros segredos do mundo mais pra quem ja estudou sobre o inferno e ja viu videos de pesquisas do programa do historio chanel na sky isso todo nao e so causados por nos homens ou mulheres tbm são causados por demonios que faz as disgraças nos casais separando e voltando toda hora ate com que os..

Srtª Débora Oliveira says:

AMEI AMEI AMEI AMEI, MANDEI PRO MEU EX. KKKKKKKK’

JP fs says:

esse vedeo foi feito por um idiota mesmo, se seu namoro não deu certo não temos culpas a maioria dos homens falta de raciocínio isso coisa de criança.. vai pelo menos fazer outro vedeo pq esse é coisa de patricinha xorona

thidnb says:

CARALHOOOO MEU, VC DISSE TUDO E ESTA COBERTA DE RAZÃO, MINHA EX ESTA ME TRANSFORMANDO EM UM HOMEM VULCÃO, DAQUI PRA FRENTE O QUE BATE AQUI DENTRO É UMA PEDRA…ÓTIMO VIDEO

Giuliana258 says:

qual o nome da musicaÁ ?

Sekisab Jk says:

muito bom…kkkkk isso mostra que tudo na vida tem um poorque..

anDerSoN sILvA. Silva says:

Eu ja havia visto esse texto… ficou muito bom o vídeo…

pyhhh says:

acho que esse texto fala uma verdade…mas que pode acontecer pro dois lados…tive um término de relacionamento recente e andei bem chateado por isso…mas no fundo…acho que quem saiu perdendo foi ela…pq como o outro rapaz disse ai…se eu num fiz nada errado…pra q mudar? uma hora vai chegar uma que valorize mais :)

Luiza Pedra says:

como se as mulheres fossem perfeitas né, nenhuma delas tem maldade

Danilo Borges says:

Concordo ctg diego, aconteceu mesmo comigo, e agora aprendi a dar valor pra que me dar valor tbm, hoje isso é mais comum acontecer com os homems que com elas!!!

alysonddc says:

kkkkkkkkk…fala sério..video d muleh q tomou pé na bunda e acha q o ex liga ainda..huauhauh

abelsurf1 says:

vai te fuder se for um hoem ki fez essa merda ai ele eh um puta de um viado…. 

abelsurf1 says:

isso kero uma ex-boazinha pra mim tbm pelo jeito elas fodem em um dia no outro não nús enche o saco ligando…… muito bom putas de uma noite só.

olharcritico1 says:

eu quero uma ex menina boazinha pra mim, to procurando ela mas nao acho. alguem a viu por ai?? ela pode ser um vulcão hj, mas com um tempinho eu deixo ela boazinha de novo.rsrs. Parabens pelo video, isso existe mesmo

MUNIZKAUE says:

É CONCORDO.. NA REAL, ISSO TUDO É UMA ILUSÃO FÚTIL… coisas impostas…a felicidade nao é facil, with or without you

bruna33400 says:

isso é verdade mesmo ! ficou mto bom o video ( ;

millinhacariokavipps says:

Assim como homens também estão sujeitos a passar pelo mesmo. Não tenha tanto rancor em seu coração. Não xingue tanto as mulheres de piranhas e vadias, pq vc esta se demonstrando um verdadeiro machista. Tente expandir seus horizontes e se permitir ver que não é td bem assim como vc acha. De uma coisa dá pra ter certeza dps de ler todos os seus comentários rancorosos e revoltados: a mulher que passou pela sua vida fez um estrago !

millinhacariokavipps says:

E isso a deixou tão frustrada por ter gostado tanto de uma pessoa e acabado dessa forma, que criou um mecanismo de defesa e não quis mais se envolver, por um tempo. Quis viver a vida como um homem vive. Se apegando menos, se envolvendo menos. Mas geralmente isso é uma fase, que passa. È apenas uma forma de exteriorizar a dor que o fim do relacionamento causou. Mulheres continuarão se apaixonando, e amando, e tendo seus corações quebrados.

millinhacariokavipps says:

Para finalizar, o vídeo não fala que a mulher vira vadia. O vídeo narra uma mulher que foi apaixonada pelo namorado, que fazia td por ele, e que simplesmente teve o coração machucado e ficou tentando entender os motivos e não encontrou. Buscou ser o melhor que podia quando estavam juntos, mas parecia que todas as outras meninas tinham graça, menos ela. Até que chegou ao ponto do cara querer terminar. E de fato ter terminado.

millinhacariokavipps says:

Mas sabe oq vc esta fazendo no fundo no fundo ? É nos mostrando uma outra situação. Tenho ateh uma sugestão pra vc. Que tal vc criar um texto de desabafo ? Vai te fazer bem vc fazer ele circular pela internet com as suas teorias, estatísticas, opiniões. Ou então, tenho uma sugestão ainda melhor. Que tal invés de vc perder tempo xingando as mulheres de piranhas e dizendo q apenas 0,1% são boazinhas, pq n expande seus horizontes, vence céus traumas e vai provar pra si mesmo que não é bem assim ?

millinhacariokavipps says:

Devia ser o nerdzinho bobo do fundinho, mais escondido, mais recatado, q n devia levar mt jeito com as meninas. Dai cresceu…. continuou n tendo mt jeito com as mulheres e acabou tendo o azar de encontrar uma interesseira pela frente ou de se apaixonar por uma amiga, que n era obrigada a sentir o mesmo sentimento por vc. Ai vc acabou se tornando uma pessoa extremamente traumatizada, que enfiou na cabeça pensamentos de que mulheres não prestam. Mulheres são piranhas. Mulheres isso e aquilo.

millinhacariokavipps says:

Não estou dizendo que é sempre assim, pq existem pessoas diferentes, com personalidades diferentes. Nem tiro seu direito de ter seu pensamento. Mas novamente, vc vir afirmar da maneira que vc afirmou que homens irão agir da forma q vc disse, sempre, é hipocrisia.
Por tudo que vc disse, só consigo chegar a uma conclusão : vc é um homem que foi mt machucado

millinhacariokavipps says:

“Fato: Um homem que ama de verdade não vai terminar com a namorada simplesmente porque que sair e curtir com amigos. Ele nunca a verá como uma mala, como diz o vídeo. ”
Bem, isso eh a sua opinião querido. Já passei na pele por isso, bem como o vídeo descreve… E tenho amigas…e amigas de amigas que tb passaram. O cara qnd enche o saco de um relacionamento geralmente de cara não vai terminar. Ele se torna grosso, mau humorado, e tenta fazer a menina se tocar

millinhacariokavipps says:

. Existem mulheres que prestam e homens que prestam. No vídeo que foi exposto, e que rodou pela internet e que eu tive o prazer de ler, estamos diante de UMA SITUAÇÃO. De uma experiência pessoal de um cara. Não importa oq vc diga, ou pense, mts pessoas assistiram e se identificaram. Se vc não se identificou, por ter sido diferente, paciência. Venha expor sua opinião sim e dividir sua experiência. Mas daí a generalizar e agredir a todas as mulheres é extremamente desnecessário.

Write a comment

*